12.30.2014

BOTANICAL GARDENS RELEASED!

Hi guys!

Botanical Gardens by Loganir and Harbinger released

This is a custom mvsc style stage heavily inspired on Rocksteady`s "Batman Arkham Asylum" game.
You can grab it from stages section here.

 The Botanical Gardens.




I've did this stage in collaboration with Harbinger. He contact me with a initial idea for a Ivy's themed stage and we cooked this stage so far. Harley and Ivy fans will notice the "easter egg" meaning here.

Also the stage High Voltage   for Electro received a small update, concerning the security guys velocity, a additional helicopter anim and other minor stuff.
Home of Electro "Recharged"... he will need it soon. :)

Hope you guys enjoy!

8 comments:

  1. Loganir Bro stages e músicas Perfeitos haha principalmente uma das músicas que é do Hotline Miami que eu gosto muito tanto que fechei 100 e platinei também a outra também por Pertubator muito boa, Parabéns para voce, Harbinger e Verz pelo stages com certeza deram muito trabalho e para Finalizar voce não tem nenhuma prévia para a Ivy , Electro Mulher Maravilha eo Thor , e esqueci de dizer mais uma coisa conseguir converter o Cyclops Totalmente para o WinMugen ele está perfeito incluindo o Ai sem falar que também é um dos melhores chars vlw

    ReplyDelete
    Replies
    1. Hey Wendel valeu cara! :)
      Quanto ao Ciclops... Eu eo Verz queremos um update pra breve, com os raios compátiveis com 1.1 e um monte de coisa nova tipo a moto do filme, então sei lá se valeu a pena vc ter feito isso. Cara winmugen já era... é tão mais fácil usar o 1.0 pra tudo, não sei por que
      vcs ainda insistem no antigo. Electro vai ser lançado agora tudo pra 1.0 também. ;)

      Também curti Hotline pra caramba na época, escuta os outros trabalhos do Perturbator que são demais..tem link no readme.... tem aqule feeling de anos 80 na musica dele :)

      Abraços e feliz Ano Novo!

      Delete
    2. Boas notícia o Cyclops merece kk mano meu pc é das antigas 2006 só e ainda não atualizei ai sá come o 1.0 eo 1.1 fica muito ruim kkk e eu já tive muito trabalho no meu Winmugen até pra converte Screenpack de 1.0 e deixar para o winmugen e edita-lo vish 7 anos de guerra Para um bom Dc vs Marvel que está muito muito bom realmente um Full game, mas me desanimo um pouco por mostra porque o aúdio em video gravado fica péssimo porque uso o fraps não tem como usar outro kk e por causa do pc também, o jogo em seu tamanho tem 2.72 gigas e com certeza é muito bom mesmo anos 80 melhor do Rock do pertubator uma das que eu mais gosto é está https://www.youtube.com/watch?v=pRtxavxTmiY Feliz Ano pra vc também :D

      Delete
    3. Entendi...então é um problema no pc..... mas pensa comigo....
      Eventualmente vc vai arrumar um pc novo, certo? Cedo ou tarde a gente sempre arruma.
      O meu mesmo fiquei 5 anos pra trocar kkkkk

      Tem o fato que tudo é compatível no mugen 1.0 e roda melhor, (minha opinião)
      Mas então é só uma questão de tempo pra vc embarcar nessa, o chato vai ser baixar tudo de 1.0 depois de novo :)

      Cara curto demais essas musicas do Pertubator, essa é do Hotline também.Show! :)

      Delete
  2. This comment has been removed by the author.

    ReplyDelete
  3. Você tarda mais não falha hein, como sempre um grande trabalho, cheio de detalhes.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Fala Beto!!!
      Valeu cara, o Harbinger também merece pelas idéias e sprites nesse stage. Foi legal trabalhar com ele nisso. :) mas ainda tem mais além do stage pra esse ano.....

      Um feliz Ano Novo!! :)

      Delete
    2. Opa, me abestalhei aqui rsrsr... claro Harbinger esse negocio de trabalho em esquipe ta rendendo bastante por aqui, sem falar na Poison dele, feliz ano novo pra vc também :)

      Delete

Note: Only a member of this blog may post a comment.