9.03.2013

AVENGERS vs X-MEN: Thor AvX

These days the AvX team doing a release party with the solo characters from the IMT project game "Avengers vs. Xmen". Thor was part of that project and Acey from IMT did some suggestions to me about making this AVX version  avaliable here until the "Thor 2.0 reloaded" that I'm working get ready to go.   
So why not? 

More details and download link on
 Thor's page HERE. 

that's it... enjoy!






25 comments:

Anonymous said...

Realmente thor é um dos melhores personagens marvel no mugen, vamos brincar com esse enquanto não sai a nova versão, se bem que da pra ter os dois na lista

Loganir said...

Tava vendo meu roster e é bem assim... por exemplo tem 3 Hulks diferentes, 4 capitães, 2 aranhas, 3 cyclops.... e por ai vai. Por que não 2 Thors? :)

Marcio said...

Sem dúvida, o seu char do Thor e da Mulher Maravilha são incomparáveis, parabéns! Uma curiosidade minha: você nunca pensou fazer o char do Capitão Marvel (Shazam da DC)?

Loganir said...

Opa valeu cara! Sobre o Shazam... há muito tempo atrás eu até pensei nisso, e tinha um pessoal fazendo ele pro dcvm e estava ficando legal... Não sei o atual status desse wip. Tem também uma versão do Shazam sendo refeita pelo Trexrell e acredito que será muito bom o update desse char por ele. No momento estou focando em outros wips... mas talvez quem sabe a irmã do Billy mais pra frente. :)

Anonymous said...

Vc é um dos melhores logan, adoro seus projetos, mal posso esperar pela mulher-hulk.

Loganir said...

Valeu cara, espero finalizar a verdinha pro mugen o mais breve possível... tá sendo difícil arrumar tempo, mas ela sai ;)

Scottsummers said...

Não iria baixar esse thor do game, porque pensei que fosse de uma outra pessoa, mais ja que é seu, vou começar o download.
Queria tirar uma duvida sobre os especiais da mulher maravilha, por exemplo tem um especial que é baixo, frente K, é um outro que é Baixo, frente, k, K.
Mais a questão é, como fazer o segundo, sem que antes de terminar o segundo saia o primeiro?

Loganir said...

Opa, valeu! Sobre a MM...vc não jogou com ela então?
Baixo, Frente e 2 chutes é um Hyper... e não especial, só acontece se você tiver barra de power suficiente. Como todo hyper ele tem prioridade e acontece primeiro se vc fizer o comando ok ;)

Anonymous said...

pode me enviar estas lifebars?
http://img.photobucket.com/albums/v164/loganir/site/gammabasegif.gif

Loganir said...

Ah esse gif é de 2007 do meu antigo mugen.... não tenho mais. Mas lembro que elas vieram junto com o screepack de MvsC2 do drachir.

dá uma olhada aqui que tem elas pra baixar ;)
http://dr4ch1r.mgbr.net/

Marcio said...

Olá, Loganir, tudo bom? Quando você for lançar o Thor 2.0 você pretende faze-lo para winmugen ou mugen 1.0 ou ambos? Adorei a ideia de você talvez se dedicar a Mary Marvel... Ela é uma personagem clássica. Obrigado!

Loganir said...

Opa, tudo ok! então... seria 1.0 - 1.1
Tudo que venho fazendo atualmente e testando é no mugen 1.0, são muitos os novos recursos e estabilidade da versão mais atual. Nem tenho mais uma cópia de winmugen por causa disso. Também percebi nesses ultimos meses que muita gente nem atualizou ainda, mas realmente não entendo o motivo sendo que logo, logo o 1.0 vai se tornar obsoleto também... a Elecbyte já até lançou o beta do 1.1 com o tal "zoom feature".

Quanto a Mary, tem também aquela versão mais bad girl dela do antigo universo DC... com o uniforme negro, que de repente seia legal de explorar num possível wip. :)

Marcio said...

Ah sim, a "Black Mary" (que recebeu os poderes de Black Adam). Se você quiser posso ti mandar uma imagem com a evolução do uniforme clássico da Mary Marvel (de 1942 até 1973) pra ti dar umas ideias.

Loganir said...

Legal cara, gostaria de ver todos... sei que tem um todo branco que ela alternava também com o preto naquela época. Se puder manda no loganir@gmail.com , valeu! :)

Marcio said...

Já ti mandei um e-mail com todos os uniformes da Mary Marvel e algumas ideias, espero que goste.

Scottsummers said...

Loganir sempre que olho seus projetos me bate um frio na barrigua, principalmente a Mulher Hulk, queria tanto ver mais dela, põe mais fotos ou faz um video, principalmente oque eu mais queria ver é aquele especial dela que tava fazendo com outras heroinas como a Mulher Aranha, Valkyria e cia.
Aliais você disse num outro comentario que tinha vontade de fazer a Zatanna, ja deu uma olhada na versão dela que tem pro mugen? é mal feito, mais são pequenos problemas e os sprites são lindos. Nunca pensou de ao invês de começar personagens do zero, tentar os que ja existem?

Loganir said...

Aquele hyper das Lady Liberators não está finalizado ainda, quando estiver é claro que mostro alguma coisa delas... só que não curto muito ficar mostrando todas as surpresas de um char em videos antes de lançar... Nem tenho conta de youtube. Na minha opinião estraga o impacto do jogador de conhecer o char de mugen pela primeira vez como deve ser ;)

Já vi sim a Zatanna que vc mencionou, mas... na verdade ela tem é grandes problemas no gameplay e faltam vários frames nas anims pra ficar legal. Sinceramente para mim a idéia de pegar chars incompletos de outros pra terminar não funciona na maioria dos casos. É errôneo pensar que assim é + fácil. A gente acaba tendo que começar tudo de novo e tem o dobro de trabalho e tempo desperdiçado pra concertar os bugs e adequar a algum estilo, tanto em código quanto em sprites. Não desmerecendo o trabalho de outros, mas se rolar uma Zatanna minha + pra frente seria diferente visualmente da disponível, feita do meu jeito.. o que me daria motivação de concluir o character..

Mas tudo a seu tempo... também estou muito ocupado com outras coisas não relacionadas a mugen atualmente. ;)


Scottsummers said...

Intendi, achei que mostrasse sempre seus projetos, mais realmente na base da surpresa é melhor, com o tanto de char maravilhoso que você lançou acho que nem precisa mostrar nada pras pessoas criarem expectativas de que vem algo realmente grande por aí.

E sobre a Zatanna, eu achei que fosse mais facil, to me arriscando com uma Viper que ripei de um jogo e essa zatanna pra mim é visualmente bonita, mais realmente a movimentação e especiais são meio complicados.
Enfim, boa sorte com os trabalhos, fico no aguardo e valeu por responder.

Unknown said...

Admiro muito seu trabalho Loganir ^^, eu quero muito começar a fazer meus chars para mugen e to começando a aprender, gostaria muito que você pudesse me tirar uma duvida em relação ao desenho dos personagens, seria melhor fazer em um papel e escarniar, ou devo compra uma mesa digitalizadora?

Loganir said...

Oi Lucas! Se for criar sprites do zero, acredito que seja melhor ter a mesa por que agiliza muito nesse sentido.Eu particularmente faço os sprites direto no photoshop... com mouse mesmo, mas é questão de costume. Também é mais prático direto no photoshop no caso de fazer sprite edits em que usamos bases de chars da Capcom ou outros games.

Uma dica legal é dar uma olhada nos ótimos tutoriais de pixel art disponíveis no site do Kiwi.
Tem inclusive um bem interessante de uma técnica dele de transformar desenho de uma escala maior pra pixel arte... dá uma olhada no da Mulher-Aranha e o video do Donovan ;)

http://2dwillneverdie.com/tutorial/

Boa sorte com seu primeiro char! :)

Unknown said...

vlw a dica Loganir e obrigado pela atenção. =D

Unknown said...

Since Thor 2 is coming out any updates on Thor 2.0...So excitied for this one

Scottsummers said...

Loganir me desculpa o incomodo, continuo me arriscando pra criar uma viper, é to com uma pequena duvida que em nenhum dos tutoriais espalhados pela net eu consegui encontrar, onde nas constantes eu posso diminuir ou aumentar a velocidade de um movimento?
Não o dos sprites que da pra diminuir nas animações, mais do movimento em sí, no caso especifico um soco, fazer com que ele não dure tanto tempo, to fazendo em cima do kung fu man e esse ponto é o único complicado.

Loganir said...

2.0 is not ready yet. But he changed a lot ( for good) since the last news about him. I'll post some info about it soon... probably after check the new movie this weekend :)

Loganir said...

Ficou meio vago... porque velocidade de um soco você altera mesmo no arquivo AIR do char. Mas pelo que você diz o soco da sua Viper tá durando muito tempo quando acerta, é isso seu problema? Vai no Statedef do soco dela e ajusta no Hitdef o parametro hitpause pra valores menores, por exemplo:

hitpause=2,2 ----- o primeiro número condiz ao valor de pausa quando acerta e o segundo quando o inimigo defende.

Agora se o caso da "velocidade" for o deslocamento do seu char quando faz um soco é bom checar se no state tem algum SCTRL de Veladd ou Velset ok. Bom... pra você que tá começando, tem uns tutoriais no forum da pdm ou mgbr que podem ser muito úteis pra dar uma estudada.

Boa sorte com a Viper! :)